Cidadeverde.com

Atriz de Cinquenta tons de cinza revela estar animada para a sequência

Imprimir

Dakota Johnson disse estar "animada" para a sequência de "Cinquenta tons de cinza", apesar de ter sentido receio quando a diretora original, Sam Taylor-Johnson, deixou a franquia. A atriz americana dá vida a Anastasia Steele na adaptação do famoso romance erótico de EL James sobre o dominador sadomasoquista Christian Grey.

Tanto Johnson quanto Jamie Dornan, que vive o protagonista, estavam confirmados para as produções de "Cinquenta tons mais escuros" e "Cinquenta tons de liberdade", mas a decisão da diretora de abandonar o projeto por causa de "diferenças criativas" com a autora fez com que a continuação ficasse temporariamente em um limbo.

"Houve um momento em que tive medo, porque não sabia como seria. Eu tive uma experiência com Sam e logo depois isso se foi", disse Johnson em entrevista à "Empire".

James Foley, mais conhecido pela participação em "House of cards", agora faz parte da equipe da sequência e Johnson já se diz segura com a mudança.

"Agora estou animada. Acho que James é um cineasta talentoso", disse. "Com que frequência se consegue reencontrar as mesmas pessoas e ter uma fluidez diferente?"

O lançamento de "Cinquenta tons mais escuros" está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2017, nos cinemas britânicos, e "Cinquenta tons de liberdade" para 9 de fevereiro de 2018.

Ambas as datas miram no Dia dos Namorados para repetir a audiência conquistada com o primeiro filme, que quebrou recordes e acumulou US$ 558 milhões ao redor do mundo.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais