Cidadeverde.com

Governador diz que governo e oposição estão "no mesmo barco" diante da crise

Imprimir

O governador Wellington Dias declarou hoje (10) em entrevista ao Jornal do Piauí que a vinda da presidente Dilma Rousseff ao Piauí é uma ação de responsabilidade diante das dificuldades pelas quais passa o país e que, no momento, governo e oposição "estão no mesmo barco". Dilma chega ao estado às 11h30 desta sexta-feira (11), visita obras no sul do estado e recebe movimentos populares e empresários na capital.

"Um momento de crise sempre preocupa, mas acredito que o Brasil vai encontrar o seu caminho, estamos todos no mesmo barco, tanto governo quanto oposição. Quem está do outro lado também é afetado. E é importante ver que nesse momento a presidenta faz ações pelo Dialoga Brasil e no dia a dia, buscando soluções. O Brasil desde 2008 assistiu de fora essa crise, mas agora ela chegou e é por isso que precisamos cuidar desse momento com muita responsabildiade", disse. 

As declarações do governador foram feitas durante solenidade de entrega de certificados a 96 reeducandas da Penitenciária Feminina de Teresina, que concluíram os cursos de capacitação em Embelezamento e Corte e Costura, por meio do programa Qualifica Piauí.

Dilma no Piauí

A presidente Dilma Rousseff faz sua primeira parada às 11h30 na cidade de Paulistana (452 Km de Teresina), onde andará em um dos trens que já circulam por trechos da Transnordestina no Piauí, mais precisamente na região da Serra Vermelha. 

Em Teresina, a presidente receberá cerca de 1 mil pessoas integrantes de movimentos sociais e populares no Theresina Hall, às 16h. Logo após, às 18h, como parte das ações do Dialoga Piauí, pelo menos 80 empresários conversarão com a presidente no restaurante Coco Bambu, na zona Leste de capital.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais