Cidadeverde.com

Balcão do Trabalhador seleciona currículos para Operador de Call Center

Imprimir

A empresa de Call Center Vikstar Contact Center está ofertando 700 vagas de emprego para Operadores de Call Center. O Balcão do Trabalhador, órgão da Fundação Wall Ferraz, está auxiliando na seleção de profissionais para o preenchimento das vagas. A partir desse sábado (12) já acontecerá a primeira seleção de candidatos às vagas. 

Estão sendo selecionados currículos dos candidatos que possuem o perfil procurado pela empresa de Call Center, além de inscrições on-line para candidatos interessados em participar da seleção. O Balcão do Trabalhador fica localizado Rua Firmino Pires, 379 - Ed. Saraiva Center – Centro. Telefone (86) 3215-7815.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter, no mínimo 18 anos, ter o Ensino Médio completo e conhecimentos básicos na área de informática. As vagas estão disponíveis para os turnos manhã, tarde e noite, com carga horária de 6 horas/diárias. No dia da seleção, os candidatos devem levar consigo documentos pessoais como, RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de conclusão do Ensino Médio, Carteira de Trabalho, Reservista (Homem) e Currículo.

Call Center no Itaperu

Duas turmas de Operador de Call Center, realizados pela FWF foram encerradas ontem (10) no Centro de Capacitação do Itaperu, zona Norte da capital. Os alunos dessas duas turmas já poderão participar da seleção de emprego na empresa Vikstar. 

Para a Presidente da Fundação Wall Ferraz, Aparecida Caland, “a Fundação Wall Ferraz está investindo em cursos de qualificação na área de Call Center porque sabe que há uma grande demanda e que os jovens necessitam dessa capacitação para conseguir seu primeiro emprego”. 

Além das aulas teóricas com material didático, os alunos tiveram a oportunidade de visitar a empresa de Call Center Vikstar para acompanhar o dia a dia dos profissionais e suas funções e participaram de uma palestra para esclarecer dúvidas a cerca da profissão. Ainda no mês de setembro, novas turmas nessa área serão iniciadas. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais