Cidadeverde.com

Justiça determina que Chimbinha mantenha distância de Joelma

Imprimir

A separação de Joelma e Chimbinha parece estar cada vez mais conflituosa. Depois que a vocalista da Calypso afirmou se sentir ameaçada pelo ex-marido em depoimento a uma delegacia no Pará, a Justiça determinou que o músico não poderá se aproximar mais dela.

A decisão foi da 4ª Vara Penal de Ananindeua, no Pará, nesta sexta-feira (11). "Ele não pode se aproximar dela em situação alguma, incluindo shows e gravações", disse advogada da cantora, Patrícia Bahia.

A medida tem como base a lei Maria da Penha, que prevê medidas protetivas para mulheres em casos de risco. "Já foram deferidas as medidas protetivas. Foi determinado que ele não pode se aproximar dela em situação alguma, incluindo shows e gravações, e deve manter distância de 100 metros. A agenda dela vai ser mantida com o novo guitarrista", afirmou Patrícia Bahia. Ainda de acordo ela, o processo corre em segredo de justiça.

Em entrevista ao G1, o advogado de Chimbinha, Hermínio Faria Neto, alegou que a desfesa do artista ainda não foi notificada. "A medida medida protetiva é feita unilateralmente. O que ocorre é que esta decisão não tem conteúdo, pois eles não estão morando juntos, nem tocando juntos. Não há ofensa. Entendemos que Joelma tenta revidar o fato do Chimbinha ter feito uma ocorrência primeiro, que recaiu sobre uma amiga dela", pontuou.

O casamento durou 18 anos, Chimbinha alegou que passou a receber mensagens difamatórias no celular. Ele registrou o ocorrência na Divisão de Investigação e Operações Especiais, em Belém, e a polícia está investigando a origem dessas mensagens. A denúncia também corre em sigilo.

"Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia", informou o delegado Neyvaldo Silva.

 

"Joelma não sobe mais no palco com Chimbinha"

 

Em meio a confusão da separação, Chimbinha está afastado da Calypso por 15 dias após se submeter a uma cururgia na vista. Durante esse período - que deve durar até a quarta-feira (16) - , o substituto é o pernambucano Ian Marinho, de 26 anos. Mauro Neto, gerenciador de crise contratatado pelo artista, garantiu que o músico volta a se apresentar no sábado, dia 19, em um show em Palmas.

Antes mesmo da decisão judicial, Claudio Melo, empresário da banda, afirmou que os dois não vão mais dividir o mesmo espaço. "Joelma não sobe mais no palco com ele. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele. Mulher com raiva é f..., viu", explicou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais