Cidadeverde.com

Deputado Robert Rios vai pedir ressarcimento do jantar de Dilma

Imprimir

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) vai pedir o ressarcimento aos cofres públicos dos valores pagos pelo aluguel do restaurante e pelo jantar oferecido à presidente Dilma Rousseff, durante a visita que fez às cidades de Paulistana e Teresina, na sexta-feira passada (14). “Queremos saber quanto foi gasto com a vinda da Dilma e quem pagou a conta?”. 

Rios ironizou o discurso “de beira de cova” do deputado Cícero Magalhães (PT), que o antecedeu na tribuna, questionando sobre quem seria o substituto de Dilma Rousseff. “Na mídia nacional não se discute mais o governo Dilma, mas o pós-Dilma... Quanto mais se investiga esse governo falido, que já acabou, mais se descobre a roubalheira, de milhões de reais desviados por essa corja... Vou deixar a política para montar uma delivery de entrega de marmita de luxo para esses presos, que não podem comer o grude que é dado aos presos no país. Não basta tirar a Dilma, mas saber quem vai devolver ao país a calma, que vai dar a confiança ao país?”, disse Rios.

O deputado lamentou que enquanto o brasileiro sua pelo seu salário, a presidente faz farra, vem de Brasília num transatlântico de Brasília para fazer farra em Teresina. “Fecharam o restaurante mais caro de Teresina para comer lagosta, camarão, carneiro e boi... depois, levaram todos os fantasmas do Karnak para o Teresina Hall. Conseguiram fotografar fantasmas. E a Dilma falando para ele m esma, sem dizer nada, sem trazer absolutamente nada para o Piauí. Ele veio debochar dos piauienses… Até quando vamos aguentar esse governo que já morreu e não quer se enterrar?”, perguntou.

Rios acrescentou que os piauienses foram enganados pela mentira deslavada do governo mais incompetente que o Brasil já teve, que veio outra vez ao Piauí para nada, apenas para gastar dinheiro com camarão e lagosta. “Teve deputado que engordou cinco quilos naquele jantar. Vamos pedir o ressarcimento da despesa com o jantar”.

Concluindo sua fala, Robert Rios parabenizou o governador Wellington Dias pela iniciativa de pedir que a Universidade Estadual levante quanto e onde o governo vai poder cortar gastos para diminuir o tamanho da máquina administrativa do Estado.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais