Cidadeverde.com

Lilly Araújo lança música no Cidade Viva; hit disponível em aplicativos

Imprimir

O Cidade Viva, desta terça(15), recebeu a rainha da balada, Lilly Araújo. A cantora esteve no programa para apresentar sua nova música de trabalho, intitulada “Fim de semana”. O hit já é sucesso absoluto de downloads no palcomp3 e suamúsica.com e nos aplicativos de celulares, especialmente o spotfy e o deezer.

Essa é a sexta música lançada pela artista em seis anos de carreira solo. Nesse período, Lilly já gravou “Mais eu gosto de você”, “A gente fica em off”, “Chora negão”, “10 minutos”, “Ele tá só o toddy” e, recentemente, “Fim de semana”. Todas foram gravadas em estúdio, na cidade de Fortaleza(CE).

Lilly Araújo é um dos nomes mais conhecidos da música piauiense. Ela começou a carreira cantando em barzinhos, mas foi à frente da banda Bali, que se consagrou como cantora. Depois de 14 anos na banda, que marcou gerações e foi um mega sucesso no Piauí, ela decide seguir carreira solo e continua em alta, se apresentando em casas noturnas e festas particulares.

Em 2014, completou 20 anos de carreira e lançou um dvd comemorativo, cujo repertório incluiu músicas do seu repertório atual e sucessos inesquecíveis da banda Bali.

Lilly Araújo, que além de cantora teve a experiência de ser apresentadora de tv, comandando os programas Cidade Legal e Talentos, pela TV Cidade Verde, vem colecionando grandes momentos em sua carreira. Os mais emocionantes foram cantar com Solange do Aviões do Forró e com o Wesley Safadão.

A artista espera ainda mais da carreira e pensa em desenvolver novos projetos musicais. No Cidade Viva ela revelou que planeja fazer algo totalmente diferente, como um musical no teatro, cantando músicas que não fazem parte do seu repertório. “Atualmente faço show de balada, quero no futuro fazer um show mais intimista”, disse.

Confira Lilly Araújo cantando sua nova música no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais