Cidadeverde.com

Kristen Stewart abre o coração sobre término com Robert Pattinson

Imprimir

Poucas separações no mundo dos famosos foram tão publicamente expostas quanto a de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Afinal, a atriz foi flagrada traindo o amado com Rupert Sanders, diretor do longa no qual ela trabalhava na época, Branca de Neve e o Caçador.

Por um tempo os dois até tentaram dar uma segunda chance, mas logo perceberam que o fim era inevitável. E apesar de não falar muito sobre sua vida pessoal, Kristen abriu o coração em entrevista ao Daily Beast e disse que o término foi tão ruim quanto era imaginado, e que ela ainda teve que resgatar esses sentimentos para seu novo trabalho, o filme Equals, no qual ela atua com Nicholas Hoult, que também tinha se separado recentemente de Jennifer Lawrence.

"Foi incrivelmente doloroso. Foi ótimo para nós fazer esse filme. Nem todos os meus amigos passaram pelo que eu passei, ou experimentou o que eu experimentei sendo tão nova, e não esperamos nada.Tudo o que fizemos foi exploratório, uma meditação sobre o que já sabíamos. Nos sentíamos próximos daquilo e utilizar isso é assustador. Reconhecer isso e voltar para isso? Normalmente você quer seguir em frente, mas pelo menos pudemos usar um pouco disso para o bem", desabafou.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais