Cidadeverde.com

Escola de Música Dona Gal pede doações para realização de bazar beneficente

Imprimir

A escola de música Dona Gal, localizada no Parque Alvorada, na zona norte de Teresina, está pedindo doações para realizar um bazar beneficente. A finalidade da ação é arrecadar dinheiro que será destinado à compra e manutenção dos instrumentos da escola.

A Dona Gal é uma iniciativa da professora Wânya Sales que começou a dar aulas para crianças e adolescentes após ter recebido uma doação misteriosa de nove violinos. Atualmente, a escola conta com 16 professores voluntários e cerca de 260 alunos.

"De vez em quando precisamos desenvolver ações para captar recursos, já que a escola não tem fins lucrativos e funciona através de trabalho voluntário. Nesse momento estamos precisando comprar e mandar instrumentos e por isso pedimos a ajuda das pessoas, para que doem roupas, calçados e assessórios", explicou Mariana Paz, uma das coordenadoras da escola.

Todas as doações serão reunidas para a realização do bazar, que ainda está em fase de organização. "A ideia é que seja uma tarde cultural, com atrações musicais e participação da população, mas ainda estamos organizando o local e a data", afirmou Mariana Paz.

A coordenação da escola informa que os interessados em fazer doações podem entrar em contato por telefone ou pelas redes sociais para fazer o agendamento. "As pessoas podem ligar para o telefone (86) 98126 2600 e falar comigo ou entrar em contato pelo Facebook. Nós podemos ir pegar a doação ou combinar um local para encontrar a pessoa e ela nos entregar", finalizou Mariana Paz.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais