Cidadeverde.com

Mãe procura filho usuário de drogas desaparecido há mais de 2 meses

Imprimir
  • IMG_0999.jpg Lyza Freitas
  • IMG_1006.jpg Lyza Freitas
  • IMG_1004.jpg Lyza Freitas
  • IMG_0998.jpg Lyza Freitas

Iranilde da Silva Sousa, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 25 de julho deste ano. A sua mãe, Raimunda Morena Nascimento, disse que ele sumiu após um rapaz moreno, o qual ela não soube identificar o nome, foi à casa em que eles moram no bairro Encontoro com Deus, zona leste de Teresina. O homem está sumido há 2 meses e 17 dias.

Segundo Raimunda, o homem procurou por Iranilde e disse que ele havia roubado uma televisão e um aparelho de som, poucos dias antes do seu sumiço. Ainda de acordo com a mãe, seu filho negou que tenha roubado os aparelhos. 

A mãe conta que ele é usuário de drogas e alcoólatra há muito tempo e que no dia 25 de julho pediu para que ela o internasse, então ele foi levado para o Hospital Areolino de Abreu. Fugiu de lá no mesmo dia e depois de então não foi mais visto.

“Eu o levei para internar porque ele mesmo pediu, mas no mesmo dia ele fugiu de lá [Areolino de Abreu]. Desde então não tive mais notícias dele. Ele já saiu de casa, sumiu outras vezes, já passou mais de seis meses fora de casa, e tive notícias dele morando para as bandas do São Joãos da Serra. Eu sempre tive notícias dele, mesmo de longe. Agora eu já procurei até por Beneditinos, fui no IML e não tenho nem ideia dele”, explicou.

Ela disse que acha que ele pode estar morto, porque ela nunca ficou sem saber o paradeiro dele, mesmo ele saindo de casa por algum tempo.

Raimunda faz um apelo para que algum conhecido, se tiver alguma notícia de Iranilde entre em contato através do 9 9411 1194 ou que a procure na rua 21X, casa 57, no bairro Encontro com Deus, próximo a subestação.

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais