Cidadeverde.com

Seduc promove Terceira Revisão gratuita do Enem neste domingo

Imprimir

Dando continuidade ao ciclo de revisões para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) irá realizar no próximo domingo (20) a III Revisão Seduc Enem 2015, no auditório Helena Sousa do Centro de Convenções do Atlantic City, das 8h às 13h.

A revisão para o Enem será aberta ao público com entrada e material didático gratuitos. A revisão será focada nas disciplinas de química com o Professor José Carlos Feijão, português com o professor Fernando Santos, redação com o professor Rógi e matemática com o professor Neto Ceará. A organização também fará pausa de 40 minutos para servir lancha aos estudantes.

A expectativa é que dois mil alunos compareçam para assistir à revisão e outros seis mil assistam via satélite, através dos 300 pontos de mediação tecnológica que cobrem os 177 municípios no território do Piauí. "A revisão Enem é um preparatório para que os alunos da rede pública tenham uma oportunidade de revisar seus conhecimentos antes das provas. E com a transmissão das aulas é possível democratizarmos a revisão fazendo com que os alunos do interior tenham a mesma oportunidade dos que estão na capital", explica Ellen Gera, Diretor da Unidade de Educação e Mediação Tecnológica.

Os estudantes que não puderem comparecer à revisão ou não tiverem acesso aos pontos de mediação tecnológica poderão assistir à III Revisão Seduc Enem 2015 em casa pelas TVs Antares e Meio Norte que farão a transmissão Ao Vivo ou ainda através do Canal do Governo do Estado do Piauí no You Tube por meio do endereço eletrônico www.youtube.com/user/governodopiaui.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais