Cidadeverde.com

Paolla Oliveira deixa camarote após avistar ex no Rock in Rio

Imprimir

Segundo a 'Retratos da Vida', atriz tentou esconder copos de cerveja ao deixar o espaço VIP

Parece que Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não mantiveram a amizade após se separarem, em fevereiro deste ano. A atriz chegou à Cidade do Rock para a terceira noites de shows do festival, mas não quis ficar no mesmo camarote que o ex-marido, Joaquim Lopes.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Paolla foi levada à área VIP, mas deixou o local assim que avistou Joaquim Lopes. Ela saiu do camarote sem alarde e com dois copos de cerveja na mão. Através das fotos publicadas pelo veículo, é possível quer que a atriz tentou esconder as bebidas e as entregou a um amigo para que ele as segurasse.

A intérprete de Melissa na novela "Além do Tempo" decidiu curtir os shows na pista e assistiu as atrações do Palco Sunset. Paolla foi assediada pelos fãs, tirou fotos e deu autógrafos. A coluna afirma que, quando sentida sede, a atriz bebida a cerveja e devolvia o copo ao amigo, com quem saiu abraçada do espaço do palco secundário do Rock in Rio.

Atriz afirma que recebe o ex em casa por causa de cães

Em entrevista à revista "Quem", ela ainda mantém contato com Joaquim Lopes por causa do cachorro da raça boxer Adjá, presente dado por Joaquim no aniversário de 28 anos da atriz. "Quando ficamos tanto tempo com alguém, com ou sem filhos, se compartilha uma vida e isso é um ponto muito maior que o amoroso. Vira e mexe ele passa em casa para ver o Adjá. A relação ficou boa. A melhor coisa é isso", contou ela.

Paolla afirma que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável. "Vivi uma coisa muito forte durante muitos anos com o Joaquim. Desde que a gente se separou, estou em uma batida sem nem ter domingo. Estou vivendo e bem feliz. Toda separação é doída. Só quem está junto sabe. Mas foi da melhor maneira possível", explicou ela, que classifica o relacionamento deles como um "encontro de vida".

A artista disse que não tem pensado em relacionamentos por conta da correria das gravações de "Além do Tempo". "Estou bem, não tenho tempo de respirar, o que é bom por um lado. Vai parecer piegas, mas é cafona precisar de alguém para ser feliz", pontuou ela, acrescentando que sonha com a maternidade. "tenho vontade de ser mãe, mas não sei quando isso vai acontecer. Será quando eu tiver tempo de verdade. Pode esperar um pouco mais. Talvez eu esteja fora dos padrões, mas sou feliz assim", enfatizou ela, que negou um romance com o diretor de "Além do Tempo".

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais