Cidadeverde.com

Polícia apreende 13º carro de luxo e proprietária deve prestar depoimento

Imprimir

O último carro da Operação Mercedes foi apreendido na noite desta terça-feira(22) e se encontra no pátio da Secretaria de Segurança. Este é o 13º veículo de luxo que teria sido supostamente comprado de forma fraudulenta – um Mercedez Benz C180 - avaliado em R$ 130 mil. 

Segundo a polícia, o carro pertence a uma mulher que não teve o nome revelado e que prestará depoimento. O veículo foi encontrado após um contato feito pelo delegado Matheus Zanatta com a proprietária do carro. 

“O carro só foi entregue depois que a polícia entrou em contato com o proprietário. O advogado dele fez a entrega ontem, por volta das 10 horas da noite. Até agora só temos a suspeita de três casos em que as pessoas fizeram a compra de boa fé. Esse caso provavelmente é mais um de receptação. Ele já era o terceiro comprador”, afirmou o delegado Menandro Pedro. 

Ainda ontem(22), a justiça converteu a prisão temporária em preventiva da única mulher supostamente envolvida no esquema e que seria esposa de Roberto Alber Lima de Carvalho, apontado como suspeito de comandar a quadrilha.  Ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina no final da tarde.

A operação investiga a compra de veículos de luxo com utilização de documentos falsos. A quadrilha teria gerado um prejuízo de R$ 2 milhões. 


 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais