Cidadeverde.com

"Belfort é uma piada e uma desgraça para o esporte", diz Luke Rockhold

Imprimir

Derrotado por Vitor Belfort em maio de 2013, o norte-americano Luke Rockhold aproveitou a divulgação da notícia de que o brasileiro teria enfrentado Jon Jones, no UFC 152, mesmo após ser flagrado com níveis de testosterona altos em exames antidoping feitos antes do combate, para atacá-lo e aumentar mais ainda a polêmica.

'Não é nada que eu já não estivesse esperando dele. Eu sabia que ele vinha trapaceando o tempo todo. A questão é apenas de se saber o quanto ele trapaceou. Isso tudo é uma loucura. Não sei a razão exata pela qual ele faz isso. Dinheiro? Não sei porque ele sempre se safa, mas o fato é que ele sempre se safa. Não tenho muito mais o que dizer. Vitor Belfort é uma piada e uma desgraça para o esporte", acusou o lutador em entrevista ao site "Bleacher Report".

Rockhold, desafiante ao cinturão do peso-médio do Ultimate, lembrou ainda que a forma física do carioca de 38 anos quando enfrentou Jones não era normal para quem tinha acabado de subir de peso.

"Me lembro bem de quando ele foi lutar contra Jon Jones, e o quanto ele estava grande. Parecia anormal às vezes. Ele conseguia ir de 84kg para 93kg e ficar tão grande quanto qualquer um da divisão. Ninguém consegue fazer isso e fica musculoso a ponto de ser o maior peso-médio de todos e, depois, se transformar no maior peso-meio-pesado de todos", acrescentou. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais