Cidadeverde.com

Padeiro é preso suspeito de comandar boca de fumo no Dirceu

Imprimir

O padeiro Walter Gomes Pereira, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (24) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) sob suspeita de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado da Depre Tales Gomes, o suspeito estaria comercializando drogas desde o ano passado. "Ele trabalha como padeiro, tem carteira assinada e tudo, mas recebeu um dinheiro, comprou uma moto e umas pedras de crack para revender e desde o ano passado que ele vem comercializando entorpecentes", explicou.

Ainda de acordo com o delegado da Depre, o ponto de venda de drogas funcionava na residência do suspeito. No local, foram apreendidas cerca de 30 pedras de crack prontas para consumo e uma pedra grande que renderia aproximadamente 50 trouxas para comercialização.

Além disso, a polícia apreendeu ainda uma balança de precisão e uma quantia de R$ 652,00. Foi encontrada também uma agenda telefônica com os contatos de possíveis clientes. "Ele usava a moto como transporte para fazer entrega da droga", afirmou o delegado.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais