Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra série limitada do ASX O'Neill da Mitsubishi

Imprimir
  • carro_4.jpg Roberta Rocha
  • carro_3.jpg Roberta Rocha
  • carro_2.jpg Roberta Rocha
  • carro_1.jpg Roberta Rocha

Neste sábado(26), o Auto Mundo mostrou a série especial  do ASX O’Neill da Mitsubishi. O modelo traz inovação, estilo, tecnologia, conforto e robustez.

A série de 300 unidades vem repleta de elementos exclusivos e novo visual para o crossover, que é produzido na fábrica de Catalão, em Goiás, desde 2003.

A nova grade dianteira chama atenção. Os detalhes em cinza grafite estão espalhados pelo veículo, deixando-o com a aparência mais aventureira, robusta e inovadora.

O charme dos detalhes ganha destaque nas maçanetas das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior do para-choque, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.

As rodas de 17 polegadas tem desenhos exclusivos e os faróis com máscara negra ressaltam a série especial deste crossover.

Para facilitar o transporte de pranchas, o ASX O’Neill é equipado com barras transversais no rack de teto que tem espuma protetora.

Na porta dianteira a faixa diagonal identifica a série especial, assim como o grafismo da tampa do porta-mala que recebe o emblema da O’Neill.

Por dentro, os bancos revestidos em tecido tem o bordado O’Neill e a tampa do porta-luvas vem com a plaqueta que identifica o número da versão especial limitada e ainda um chaveiro especial da O’Neill para o proprietário. Isso sem esquecer do sistema multimídia com tela sensível ao toque e controles de áudio e piloto automático no volante.

A posição de dirigir é elevada e a facilidade de acesso a cabine são outros destaques desse crossover.

O motorista tem à sua disposição um motor moderno, produzido no Brasil com bloco em cabeçote em alumínio ultra leve. Trata-se de um 2 litros de 4 cilindros de 16 válvulas variável, que gera 160 cavalos de potência. Equipado com câmbio CVT com sistema sequencial, maximiza o torque do motor e garante mais prazer ao dirigir, com a possibilidade de trocas manuais pelas aletas atrás do volante, com tamanho generoso.

A segurança do ASX também se destaca, o veículo é equipado com airbag duplo frontal e traz tecnologia para proteção de pedestres, com para-malas com material plástico que reduzem eventuais impactos.

A estrutura do veículo conta com deformação controlada, com a coluna de direção e os pedais de freio colapsáveis.

O ASX é equipado com freios de ultima geração com sistema de anti travamento ABS e auxiliado pelo EBD, que distribui eletricamente as frenagens, garantindo força nos freios e nas rodas traseiras em qualquer situação. Além do BAS, um assistente do freio que calibra o sistema para que o veículo pare na menor distância possível sem perder a estabilidade.

O ASX O’Neill é confortável e prático também para os passageiros que desfrutam de um ambiente sofisticado. O porta-malas é amplo com até 605 litros e o piso rebaixado para facilitar a movimentação de bagagens. Os bancos traseiros tem apoio de cabeça individuais e a parte central conta com apoio de braço e abertura, que dá acesso ao porta-malas.

Compacto por fora e espaço por dentro, o ASX O’Neill tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e revisão com preço fixo. Um veículo que traz elementos personalizados e dedicado para pessoas com estilo de vida aventureiro e amante da natureza.

Confira a reportagem sobre o ASX O’Neill da Mitsubishi!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais