Cidadeverde.com

Policial militar é baleado durante tiroteiro entre gangues rivais na zona Norte

Imprimir

O soldado Francinildo Alves da Silva, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, foi baleado na noite deste domingo (27), em seu horário de folga, durante uma tentativa de homicídio. Duas gangues rivais do bairro São Joaquim iniciaram uma troca de tiros, por volta das 20h. O fato ocorreu em um bar da rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu. Ele foi socorrido e passa bem. 

De acordo com policiais do 9º BPM, o policial estava em um bar quando quatro homens armados chegaram e dispararam contra um grupo que estava no estabelecimento. 

O policial reagiu, assim como os homens que já se encontravam no bar, e o soldado acabou atingido. Os grupos são rivais na disputa pelo território do tráfico de drogas na região.

"Pela localização do policial no bar, ele provavelmente foi atingido pelos que já estavam no local. Por sorte não atingiu nenhum órgão vital, ele foi atendido e está bem", informaram os policiais. 

O policial foi atendido no hospital do bairro Buenos Aires, localizado na zona Norte, e já foi liberado. Ninguém ainda foi preso por participação no tiroteio. A suspeita é de que os homens portavam uma pistola ponto 40. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais