Cidadeverde.com

Anderson Silva compra armas, exibe na web e é criticado por fãs; lutador se defende

Imprimir

O lutador Anderson Silva foi alvo de uma polêmica nas redes sociais, na noite de domingo. O ex-campeão do UFC, que cumpre suspensão de um ano por doping, publicou uma foto de duas armas que comprou e as chamou de "brinquedinhos novos". Mas os fãs do atleta não gostaram da postagem e o criticaram por exibir os objetos.

“Brinquedinho novo para ter em casa. Só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo”, disse Spider.

Com a chuva de comentários ruins, Anderson resolveu se defender e postou uma nova imagem de uma das armas. Na legenda, deixou claro que ele tem permissão nos Estados Unidos para portá-las, que gosta de praticar tiro e que isso só é possível no país norte-americano, porque o Brasil ainda está atrasado.

“Não comprei arma para matar ninguém, muito menos pensando em qualquer tipo de violência. Estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mas não são cumpridas da maneira correta. 

Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos EUA eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!!”, escreveu.


Fonte: EXTRA

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais