Cidadeverde.com

Cinco pessoas morrem, entre elas três crianças em grave acidente na BR-320

Imprimir

Três crianças e dois adultos morreram e pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-230, na noite deste domingo (27). O veículo Fox em que as vítimas seguiam colidiu com a traseira de um caminhão. Os dois automóveis saíram de Guadalupe (345 Km de Teresina) em direção à cidade de Sucupira do Riachão (MA). 

O inspetor Bernardino Pinto, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, informou que o posto policial de Floriano (244 Km de Teresina) foi o responsável por atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram cinco mortos e cinco feridos. Os 10 seguiam no Fox, que colidiu com a traseira do caminhão. 

"O que conseguimos apurar até o momento é que esse carro foi para o acostamento provavelmente para acomodação de todos os passageiros, porque eram 10 somente nesse carro e quando voltou à pista bateu na traseira do caminhão", disse. 

O caminhão foi abandonado e não há informações sobre feridos. Embora houvesse dispositivos para transporte de passageiros no compartimento de carga, não há confirmação de que no momento do acidente havia outras pessoas no caminhão. O condutor evadiu-se. 

Ainda não se sabe se o Fox seguia com excesso de velocidade ou se o caminhão estava parado na pista. Os feridos foram encaminhados ao hospital regional de São João dos Patos (MA), dois deles com lesões graves. 

A polícia ainda apura as causas específicas do acidente e o caminhão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos. A colisão ocorreu precisamente às 19h no KM 66 da BR-320. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais