Cidadeverde.com

Sondado por clubes brasileiros, Barcos cogita ficar na China após calotes

Imprimir

A passagem de Hernan Barcos pelo futebol brasileiro foi marcada por muitos gols, tanto no Palmeiras quanto no Grêmio. A ponto de alguns clubes daqui o sondarem para 2016, entre eles o Corinthians. Mas o argentino está reticente em relação à ideia de voltar ao Brasil por causa dos maus pagadores.

Palmeirenses e gremistas ficaram devendo muito dinheiro ao Pirata. Detalhe importante: a dívida com o Verdão foi quitada pelo próprio Grêmio, como parte do negócio. Porém, os gaúchos não conseguiram cumprir o acordo que lhe previa salários e luvas de R$ 750 mil mensais e se viram obrigados a aceitar a proposta do Tianjin Teda, da China.

Com a camisa alviverde, Barcos marcou 31 gols em 65 partidas e chegou a ser tratado como ídolo. Já pelo Grêmio, foram 45 gols em 112 jogos.

Atualmente, o Pirata ganha aproximadamente R$ 1 milhão por mês. Apesar da dificuldade com a adaptação ao país, ele tem bom aproveitamento na China. Já são 15 gols em 26 partidas, média superior a um gol a cada duas aparições. Além do Corinthians, seu nome foi especulado em outros dois grandes clubes do Brasil. Porém, todos se assustaram com a pedida salarial do atacante e com as garantias bancárias exigidas para um acordo. 


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais