Cidadeverde.com

Piauí Fest Music traz opções de espaços para foliões

Imprimir

Trazendo as maiores atrações do país, o Piauí Fest Music movimenta a capital nos dias 17 e 18, com uma mega estrutura que será montada na Arena Teresina Shopping.  No sábado, dia 17 de outubro, quem sobe ao palco do Piauí Fest Music é Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Wesley Safadão, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. Já no domingo, 18, véspera de feriado, os foliões poderão curtir a musa Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana.
 
E o público tem diversas opções na hora de escolher onde vai curtir essa grande festa. Além do camarote corporativo, a pista e o front stage, o Piauí Fest Music oferece ainda dois espaços VIPs: o Camarote Schin e o Camarote Oi Pink Elephant.


 

Quem optar pelo Camarote Schin estará em um ambiente decorado com sofisticação e entrada exclusiva. Mas as vantagens não param por ai, e o Camarote Schin surpreende trazendo buffet completo do restaurante Mestre Cuca, com opções selecionadas especialmente para recarregar as energias, afinal o folião gosta mesmo é de curtir. Somado a isso, a decoração será assinada pela Phocus Galerie. No Camarote Schin, o público terá uma grande proximidade e interação com as atrações, além de entrada exclusiva e acesso à Área Vip da festa.  
 
Outra opção para o folião é o Camarote Oi Pink Elephant. Além de uma entrada exclusiva e acesso à Área Vip, o Camarote Oi Pink Elephant contará com uma decoração diferenciada, feita especialmente pela Floricultura Li e Lem´s para as duas noites do evento, que trará elementos divertidos e animados, tudo em harmonia com a festa. O buffet será do restaurante La Ganadaria, referência de alimentação em Teresina.  As bebidas que serão oferecidas aos foliões que optarem pelo Camarote Oi Pink Elephant serão whisky Chivas, vodka Absolut, cerveja, refrigerantes e até caipifrutas.
 
Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro).
 
Em mais uma edição que promete ser sucesso, o Piauí Fest Musica conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Mako, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais