Cidadeverde.com

ABCD realiza atendimento gratuito para pessoas com necessidades especiais

Imprimir

A Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, ABCD,  está realizando atendimento gratuito dde tratamento odontológico com especialidade em pacientes com necessidades especiais e pessoas com HIV, transplantados, cardíacos, com doenças sistémicas, como diabetes, insuficiência renal, paralisia cerebral e com síndromes.

Segundo o cirurgião dentista, Raimundo César Correa, a Associação começou a realizar o atendimento grátis, porque muitas empresas não querem atender pessoas com necessidades especiais e com tais doenças e que o atendimento é realizado dois dias por mês.

“É mais difícil conseguir atendimento para essas pessoas, então nós estamos disponibilizando esse serviço gratuito, livre de qualquer taxa, dois dias por mês, sendo que uma vez por semana também vamos fazer o atendimento para aqueles que precisarem de urgência na ABCD. Os interessados só precisam fazer o agendamento”, esclarece o dentista.

O agendamento pode ser feito para atendimento em horário comercial, através do telefone 3223 5522 e na sede da ABCD, na rua São Pedro, 1646, no Centro de Teresina

Raimundo César diz ainda que pessoas de outros municípios do Piauí também podem receber o atendimento.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais