Cidadeverde.com

Piauí Fest Music disponibiliza aplicativo exclusivo para os foliões

Imprimir

Informações sobre o Piauí Fest, suas atrações e as novidades para o público estão disponíveis no aplicativo exclusivo criado para o evento. Uma das novidades é que os usuários poderão compartilhar com amigos os melhores momentos com a opção "selfie", comprar ingressos, e a funcionalidade que mais promete agitar os foliões solteiros é a de paquera.

O aplicativo está disponível para os smartphones com sistema Android e Iphones através da Apple Store. "Estamos sempre buscando maneiras para que o público aproveite esse evento único, divertido e com segurança. Agora com o aplicativo damos também um passo à frente, disponibilizando informações e novidade em tempo real", afirmou Rannyere Pinto, idealizador do festival

Através do aplicativo será possível conhecer os solteiros que irão à festa. Em breve, o aplicativo também será integrado com o Facebook, Twitter e Instagram do Piauí Fest Music, e ganhará mais funções para melhorar sempre a experiência de quem vai no festival. 

Na sua oitava edição, o Piauí Fest Music chega com muitas novidades e atrações à Arena do Teresina Shopping nos dias 17 e 18 de outubro, véspera de feriado. O festival contará com shows de grandes atrações nacionais, como Ivete Sangalo, Léo Magalhães, Harmonia do Samba, Léo Santana, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Xande de Pilares e Jota Quest. 

Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.

O Piauí Fest Musica conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais