Cidadeverde.com

Homem é preso após assaltos a rede de farmácias em Timon e Teresina

Imprimir

Policiais Militares de Timon (MA) prenderam na noite desta quinta-feira (1º) o jovem indentificado como Samuel Silva. Ele tinha mandado de prisão em aberto por participação em assaltos a uma rede de farmácias em Timon e Tereisna. 

As primeiras informações eram de que ele seria suspeito de participação no atentado ocorrido no último domingo à Central de Flagrantes de Timon, mas a polícia descartou a hipótese. 

A Central foi metralhada por volta das 20h30 por homens em uma caminhonete prata. No momento, um policial que saía na viatura escapou, por pouco, dos dez tiros que acertaram o veículo. O grupo havia acabado de cometer um homicídio na cidade e tentava impedir a ação da polícia. 

Samuel Silva, que não teve participação no atentado, foi abordado enquanto pilotava uma moto e permanece preso no 3º Distrito Policial de Timon pela acusação de assalto.

Entre os crimes atribuidos a ele, estarão assaltos à rede de farmacias Big Ben em Teresina e no Centro de Timon, há cerca de três meses. Ele já era procurado pela polícia pelos assaltos, por ter mandado de prisão em aberto contra ele. 

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, oito homens são suspeitos de participáçãpo no atentado, sendo que o líder já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias. 

 

Graciane Sousa (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais