Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista técnico do River sobre jogo decisivo domingo(4)

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(2), recebeu no estúdio o técnico do River, Flávio Araújo, que falou sobre a preparação do time para o jogo decisivo contra o Estanciano, domingo(4), às 17 horas, no Albertão.

O Galo precisa vencer a partida para seguir na série D do Brasileiro. Pela importância do jogo, o apresentador Herbert Henrique entrevistou o treinador vestido com a camisa do River, simbolizando, segundo ele, a torcida pelo futebol piauiense.

Durante a entrevista, Flávio Araújo disse que convocará Esquerdinha e Fabinho, desfalques do Galo na primeira partida. Ele ainda falou que espera um Estanciano marcando do meio de campo para trás, visando um contra ataque.

Para o técnico, nesse jogo o River precisa ter muita atitude porque o adversário está em vantagem. "Através de atitudes individuais e coletivas vamos buscar a vitória", falou.

Flávio Araújo ainda revelou que gostaria de virar o primeiro tempo ganhando. O treinador destacou a importãncia de manter o equilibrio emocional caso seja necessária uma reação ou administrar um placar."Vamos buscar o gol com força, velocidade e com organização", explicou.

No final da entrevista, o treinador disse que jogadores e equipe técnica do River aguardam mais de 15 mil torcedores no Albertão. "Estamos imbuídos de dar uma resposta positiva ao torcedor, fazer um grande jogo e obter a classificação", concluiu.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais