Cidadeverde.com

Assaltante é morto ao roubar policial militar e namorada em bar de Timon

Imprimir

O coronel Sá Júnior, comandante de policiamento da capital informou que um policial militar estava com a namorada em um bar em Timon quando chegou um assaltante e anunciou um assalto aos dois, pegou os dois celulares e pediu pra eles saírem correndo e não olharem pra trás.

"O que eu sei até agora é que o policial saiu andando e quando o assaltante saiu na moto ele se virou e atirou. Não sabemos se é do Piauí ou do Maranhão, o que sabemos é que o assaltante veio a óbito e que tem várias passagens pelo crime", afirmou o coronel.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, coronel Jairo Xavier, afirma que não há policiais do Maranhão envolvidosno caso e acrescenta que um áudio havia circulado no whattsapp dando o nome de um policial como responsável, segundo ele, não nenhum policial no município com o nome citado. 

"Lá tem um campo de futebol e tem um bar. O cara chegou assaltanto e uma pessoa que estava lá armada reagiu e atirou nele, mas não temos soldado com esse nome aqui e nem sabemos quem divulgou esse áudio dizendo que era um policial militar", afirmou o comandante.

Foto: Plantão Policial / Facebook

Arma usada no assalto

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais