Cidadeverde.com

Hospital Infantil comemora Dia das Crianças com festa para os pacientes

Imprimir

O Hospital Infantil Lucídio Portela realizou uma festa do Dia das Crianças na manhã desta segunda-feira (12). Bolo, sucas, frutas, distribuição de brinquedos e muitas brincadeiras animaram a festa. Mais de 50 pacientes festejaram a data. A agenda do Hospital Infantil está programada para distribuição de brinquedos e lanches.

O hospital também instituiu a realização de cirurgias eletivas aos fins de semana. Somente nos últimos dias 10 e 11 de outubro, foram 24 cirurgias realizadas, como de hérnia umbilical, inguinal e postectomia. Os procedimentos foram realizados pelos médicos Socorro Loiola e Eduardo Melo, acompanhados por uma equipe de anestesista, de enfermagem e técnicos do Hospital.

Quem comemorou o Dia das Crianças de um jeito novo, foi a dona de casa Alexsandra de Frota Araújo, cujo filho, Pedro Henrique, foi submetido a uma cirurgia neste sábado. “Aguardava essa cirurgia há um tempão e quando recebi o comunicado que seria nesse sábado, fiquei muito feliz e só tenho a parabenizar a direção do Hospital”, afirma.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais