Cidadeverde.com

Ana Paula Arósio fala sobre ter filhos: "A gente pensa, mas está deixando para Deus resolver"

Imprimir

Foto: Graça Paes/Foto Rio News


Ana Paula e Henrique Pinheiro Plombon

Ana Paula Arósio esteve, na tarde de domingo (11), no debate sobre o filme A Floresta que Se Move, seu retorno às telonas. No bate-papo entre atores, imprensa e convidados, no Festival do Rio, a atriz dividiu a cena com colegas de elenco como Gabriel Braga Nunes, Fernando Alves Pinto, Ângelo Antônio e o diretor Vinícius Coimbra.


GRAVIDEZ
Em entrevista a QUEM, Arósio, no auge dos seus 40 anos, falou sobre a possibilidade de ter filhos com o maridão, o cavaleiro Henrique Pinheiro Plombon. "A gente pensa, mas está deixando para Deus resolver, porque Ele tem mais sabedoria para decidir isso", revelou ela.

Foto: Selmy Yassuda/QUEM

Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro Plombon 

TEMPO FORA DOS HOLOFOTES
"Esse filme foi um retorno não só para o público, mas para mim também. É um longa difícil, mas doloroso". A atriz, que está vivendo na Inglaterra, disse que aproveitou a temporada fora da dramaturgia para se dedicar a outras paixões. "É preciso um período para você viver também. Você começa uma roda viva, vivendo os personagens e não é mais você mesma, fica só cumprindo funções. Eu precisava de um tempinho pra virar eu de novo", contou Arósio, que deu ainda mais valor a outros pontos fora da vida profissional.

Fotos: Selmy Yassuda/QUEM

Ana Paula Arósio 

"Meu casamento, que é bom. Estou investindo bastante no esporte, montando e competindo na Inglaterra. Apoiando meu marido, que acabou de ganhar medalha de prata [em hipismo] nos jogos Pan-Americanos...É isso: vivendo! Plantando e colhendo"", completou.

 

FILMAGEM COM ALTA CARGA EMOCIONAL
A Floresta que se Move, inspirado livremente em Macbeth de William Shakespeare foi, para Arósio, um processo de redescoberta como atriz. "Cada cena foi complicada por um motivo. A cena do suicídio tem uma carga dramática, a cena de chuva de sangue foi tecnicamente complicada. Não teve nenhuma cena fácil e até por isso a gente teve muito carinho para fazer. Quando se tem algo difícil para fazer, você presta atenção e tem que acertar. E gosto de coisa difícil. Fazer o quê, né?", disse ela, aos risos.

E A TV?
Sobre a possibilidade de ter sido convidada para estrelar Velho Chico, próxima novela das 9 da TV Globo, Arósio desconversa sobre a possibilidade de voltar à telinha. "Não sei. O futuro só a Deus pertence", finalizou.



Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais