Cidadeverde.com

Jota Quest se apresenta no Piauí Fest Music com novo repertório

Imprimir

Como o Piauí Fest Music se consagrou pela mistura de todos os ritmos, o Jota Quest é uma das atrações confirmadas para este ano. Em mais uma edição o festival acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Arena do Teresina Shopping, reunindo os mais variados estilos, como o axé de Ivete Sangalo e Léo Santana, o forró de Wesley Safadão e Márcia Felipe, e o sertanejo de Léo Diniz e Gabriel Diniz.

Uma das bandas mais conhecidas quando o assunto é rock nacional, o Jota Quest surpreendeu esse ano ao lançar a faixa Reggae Town", quatro single de trabalho do álbum “Funky Funky Boom Boom”, com participação especial inédita dos brasilienses da banda Natiruts.

A faixa marca a primeira incursão da banda pelas ondas do reggae, que recebeu especial assinatura da voz de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, do Natiruts. Formado em 1993, o grupo de pop rock de Belo Horizonte, liderado por Rogério Flausino, ganhou reconhecimento nacional três anos depois com o álbum "J. Quest" com os hits "As Dores do Mundo" e "Encontrar Alguém". Em 1998, veio "De Volta ao Planeta", com a música "Fácil" (uma das mais tocadas nas rádios nacionais naquela época), que vendeu um milhão de cópias.

Quem ainda não garantiu seu lugar, pode optar pela arena, frontstage e camarotes Oi Pink e Schin. O espaço mais exclusivo da festa será o Camarote Oi Pink, completamente decorado, e terá a disposição dos foliões bebidas premium, mimos de SPA, buffet exclusivo do restaurante La Ganadaria e as delícias da Sweet Churros. As bebidas que serão oferecidas aos foliões que optarem pelo Camarote Oi Pink Elephant serão whisky Chivas, vodka Absolut, cerveja, refrigerantes e até caipifrutas.

Outra ótima opção é o Camarote Schin, que além de vista privilegiada do evento e dos palcos, contará com buffet exclusivo do Mestre Cuca e decoração da Phocus Galerie, que coordenará os trabalho de ambientação com assinatura dos designers Paulo Henrique Souza e Alex Correia, será o espaço de conceito e aconchego no evento.

Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.

O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais