Cidadeverde.com

Viva Piauí abraça crianças da AMHOR e atletas do handebol em especial

Imprimir
  • unnamed.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(9).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(8).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(7).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(6).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(5).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(4).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(3).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(2).jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • unnamed_(1).jpg Reprodução / TV Cidade Verde

Se aproxima o grande dia do especial Viva Piauí - A Gente Abraça Você na TV Cidade Verde e no Jornal do Piauí desta quinta-feira (15) foi a vez dos atletas do Handebol e das crianças atendidas pela AMHOR abraçarem a causa promoverem o seu abraço coletivo ao vivo. Herbert Henrique comandou a reunião dos atletas no bairro Alto da Ressureição.

O Handebol do Piauí é uma modalidade exemplo e número um do Brasil. O projeto Handebol Pela Inclusão Social deu tão certo que o time chegou a ser vice campeão na Turquia. Com aproximadamente 500 crianças o projeto já tem significativas conquistas para o Piauí em todo o mundo.

O professor Edmilson Soares, presidente da Federação Piauiense de Handebol declarou que a TV Cidade Verde tem apoiado o esporte no Estado e ressaltou que o projeto hoje tem três equipes fora de Teresina. "O nosso handebol não podia ficar de fora. Desde que criamos o projeto recebemos todo o apoio e hoje somos uma realidade no país", reforçou o professor.

AMOHR

As crianças atendidas pela Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação - AMHOR também, abraça essa campanha e a turminha que comemora o aniversário de nove anos da instituição participou também de um abraço coletivo.

Jaqueline, diretora da associação explica que o projeto contribui com a recuperação das crianças que nascem com a doença e completa que através do projeto e das doações é possível ajudar a todos.

"O projeto há nove anos faz doação de leite a cada 15 dias. A gente pede que seja doado Leite Ninho porque tem uma aceitação melhor pelas crianças. Hoje comemoramos nove anos e temos 70 crianças atendidas. Damos uma ajuda completa para cada família de cada criança", explicou a diretora.

Para doar entre em contato com o número 32144283.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais