Cidadeverde.com

Desconfiado do PSD, Dr Pessoa volta a ameaçar deixar o partido

Imprimir

O deputado estadual Dr Pessoa não está muito confiante no PSD quanto a sua possível candidatura a prefeito de Teresina em 2016. Isso, mesmo recebendo a garantia do ministro das cidades Gilberto Kassab e do deputado federal Júlio César, comandantes do partido em nível nacional e estadual. Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele voltou a ameaçar sair do partido.

"Não estou sentido firmeza, todo dia peço reunião. Estou começando a ficar desconfiado. Eu estou cobrando e não está acontecendo. As pessoas dizem que nem no programa do partido eu apareço. Se eu tiver certeza que serei apoiado de cima a baixo pelo partido, eu serei pré-candidato. Se eu ver que isso não vai acontecer, eu saio", desabafou.

O parlamentar disse que é pré-candidato por causa das pesquisas, que mostram seu nome entre os três mais lembrados na capital. 

"Não é um projeto que criei. Eu sou pré-candidato por causa das pesquisas. Meu nome estava entre os três: Elmano, Firmino e eu. Se eu tiver bem de saúde, o povo fazendo o chamamento, serei pré-candidato. Só o ser superior me tirará da missão", disse, ressaltando o documento que enviou ao partido em Brasília.

"Eu fiz um documento e entreguei pro partido e mandei pra Brasília. O ministro disse que eu tinha o apoio dele e Júlio César também", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais