Cidadeverde.com

Inicia hoje entrega de abadás do Piauí Fest Music

Imprimir

Os foliões que garantiram participação no Piauí Fest Music 2015 já podem sem organizar. A entrega de abadás está marcada para hoje e amanhã, 16 e 17 de outubro, no Água de Chocalho e na boate Pink Elephant.  Para receber o seu abadá, basta apresentar o comprovante que foi entregue no ato da compra. 

Os convidados do Camarote Oi Pink Elephant deverão receber os abadás na boate Pink Elephant, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, 309, na sexta, dia 16 de outubro, das 10h às 18h, e no sábado, 17 de outubro, das 10h às 17h.

Já os convidados do Camarote Schin, Front Stage e Arena deverão ir até o Água de Chocalho, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1439,  na sexta, dia 16 de outubro, das 10h às 18h, e no sábado, 17 de outubro, das 10h às 17h.

Reunindo quase 70 mil pessoas, o Piauí Fest Music conta com uma super estrutura na Arena Teresina Shopping com apresentações dos mais variados estilos musicais. No sábado, dia 17 de outubro, quem sobe ao palco do Piauí Fest Music é Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. Já no domingo, 18, véspera de feriado, os foliões poderão curtir a musa Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana.

Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a página do evento no Facebook e perfil do Instagram para acompanhar as novidades.

O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais