Cidadeverde.com

Fim do namoro de Whinderson Nunes repercute nas redes sociais

Imprimir

O término de um namoro normalmente é um momento difícil e delicado, em que nenhuma das partes gosta de contar escancaradamente nas redes sociais. Porém, uma publicação falando justamente de um suposto fim de um relacionamento tem dado o que falar, principalmente por causa da sinceridade e seriedade vindas do autor, que só costumava escrever coisas engraçadas. 

Entenda o que aconteceu

O comediante piauiense Whindersson Nunes Batista anunciou em sua página no Facebook o que seria o fim do seu relacionamento com Maria Brasileiro. Os fãs, que até então estavam acostumados com publicações bem humoradas do jovem, de pronto lamentaram o rompimento do casal. Mas, mais do que isso: a forma fofa como ele se despede da ex comoveu a internet.

Whindersson começou o texto com uma frase ainda apaixonada e concluiu de forma emocionante, sendo apontado como um exemplo pelos seus fãs. Maria ainda comentou na publicação, agradecendo o ex-companheiro: “Obrigada por todos os momentos, você é incrível!! Te amo, conta comigo sempre”. Não parece inacreditável?

Repercussão

A foto com a legenda sobre o fim do namoro foi curtida por mais de 439 mil pessoas e foi compartilhada mais de 12 mil vezes. Dos mais de 32 mil comentários dos seguidores de Whindersson, a maioria são mensagens de apoio ao ex-casal, além de fãs incrédulos com o fim e, sobretudo, com a atitude do comediante.

“O mais lindo é ele escrever isso, tipo o amor é tão grande que ele deixou o orgulho de lado para escrever esse texto, sem se importar com o que os outros vão falar. Adimirável tamanho amor e consideração”, opinou uma seguidora. “Muita maturidade terminar um namoro e postar uma coisa dessas. Esse aí tem meu conceito”, “O rapaz que faz todo mundo sorrir, hoje está triste”, escreveram outros fãs.

Ao mesmo tempo em que muitos internautas lamentaram a situação, outros levantaram a possibilidade de Whindersson estar fazendo mais uma de suas brincadeiras com eles, principalmente pelo casal ainda manter o "status de relacionamento" na rede social. Contudo, os próprios internautas procuraram indícios e garantiram que eles realmente terminaram.

Declaração no fim do namoro: veja o post completo

"Hoje chega ao fim uma história muito linda. A gente cresceu e evoluiu muito um com o outro, Deus te colocou no meu caminho para me fazer aprender várias coisas. Não foi traição, não foi briga, não foi o tempo, foi a vida. Eu me lembro da primeira vez que vi você, do nosso primeiro beijo, das flores que te dei, me lembro até da caneta que usei para escrever musicas para você. 
A gente sempre andou juntos, mas hoje demos passos diferentes. Eu para o lado e você para o outro. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, continue sendo, seu próximo namorado vai receber uma pessoa encantadora. Estou segurando para não chorar escrevendo isso, estou na mesa de um restaurante com várias pessoas. Beijo, amo-te. 
(Por favor não me encham o saco, eu sei que é difícil, mas tentem não ficar falando nisso.)"

Vídeo de Whindersson ironiza o fim de um relacionamento

Whindersson ficou famoso com vídeos de comédia na internet. Há dois meses, publicou uma série sobre namoros e, em uma das postagens, fala sobre término. O vídeo foi publicado em seu canal no Youtube e tem mais de 2,5 milhões de visualizações. Talvez o jeito seja se divertir com o sofrimento, não é mesmo?

Fonte: Bolsa de Mulher

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais