Cidadeverde.com

Atletas do judô do Piauí declaram abraço em quadro especial da TV

Imprimir

O judô piauiense foi o grande abraçado desta sexta-feira (16) no Jornal do Piauí. Herbert Henrique. O esporte que é uma das grandes forças do Estado, especialmente após a medalha olímpica de Sarah Menezes, também apoia o movimento que será celebrado no próximo dia 19 de outubro com programa especial a partir das 11h na TV Cidade Verde.

O técnico Aristófanes Sousa, afirma que o abraço ao Piauí representa muito para o esporte local. "Temos aí batalhas e guerras vencidas e a gente associa essa imagem e nos motivamos cada vez mais com orgulho de representar o nosso Estado através do abraço de maneira mais afetiva", afirmou.

O treinador Expedito Falcão também exaltou a iniciativa de abraçar o esporte através do especial. "A Cidade Verde tem essa iniciativa de abraçar o Estado e essas crianças aqui são o futuro do nosso esporte e da nação e é provável que todos os Estados e toda a nação se abrace cada vez mais", completou.

Abrace você também

A TV Cidade Verde dará três prêmios de R$ 500 cada, para as três melhores fotos enviadas pelos internautas para o especial Viva Piauí - A Gente Abraça Você". Envie uma foto de um abraço na família, nos amigos, no seu amor, em algum ponto turístico de seu município, ou lugar que esteja precisando de mais atenção e cuidado.  Abrace nossas comidas típicas e manifestações culturais, nossas árvores, praças, pontos de encontro. 

Registre sua demonstração de amor pelo Piauí e envie sua foto. Acesse o hotsite cidadeverde.com/vivapiaui ou então mande a imagem pelo telefone celular, através do aplicativo da TV Cidade Verde, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. 

Outra opção para mandar sua foto é o WhatsApp da TV Cidade Verde. Envie seu registro para o número (86) 99904 0322. Não esqueça de adicionar seu nome e informações sobre a foto. 

No dia 19 de outubro, a TV Cidade Verde vai exibir um programa especial do Dia do Piauí, com reportagens registrando os abraços em todo o estado. E quem enviou sua foto ainda vai concorrer a um super prêmio. 

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais