Cidadeverde.com

Thalia promove retorno de Maria do Bairro ao SBT

Imprimir

As chamadas do SBT para a oitava reprise de Maria do Bairro são cômicas. Divertida e simpática como sempre, Thalia reproduziu em seu perfil no Facebook um dos vídeos que promovem a reestreia da trama na próxima segunda-feira (19).

O canal de Silvio Santos confirmou que a novela será reprisada às 14h, abrindo um novo horário para a dramaturgia da emissora.

Maria do Bairro será exibida a partir do dia 19 de outubro para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém e Brasília, além de outras praças sem programação local. O seriado Dupla do Barulho sairá da grade do SBT.

A novela foi exibida pela última vez há dois anos. As transmissões anteriores aconteceram em 1997, 1998, 2001, 2005, 2007 e 2012.

Thalia está na trilha sonora de Antes Muerta Que Lichita

Há poucas semanas, Thalia abalou as estruturas dos fãs ao afirmar no programa El Gordo Y La Flaca, do Univisión, que estaria de volta às telenovelas. A retomada da carreira de atriz não agradou os seguidores da mexicana, que preferem vê-la dedicada à música. E assim será.

Thalia anunciou que entrou na trilha sonora da novela Antes Muerta Que Lichita, cuja protagonista é interpretada por Maite Perroni. A música é Si Alguna Vez, tema inédito no repertório da eterna Maria do Bairro.

Fonte: LatinPop Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais