Cidadeverde.com

Alinne Moraes recebe alta de hospital após crise renal

Imprimir

Alinne Moraes está de volta ao Rio, após ficar internada em um hospital no sul do país por conta de uma crise renal. A atriz, que passou mal na quinta-feira, 15, durante as gravações de "Além do tempo", teve alta nesta sexta-feira, 16, e já retornou à cidade carioca, onde mora.

A assessoria de imprensa de Alinne mandou um comunicado oficial ao EGO sobre a alta da atriz: "Alinne Moraes teve uma crise renal enquanto gravava 'Além do Tempo', no sul do Brasil, foi prontamente atendida e encaminhada para um hospital da região. A atriz seguiu para o Rio, onde continuará a recuperação".

No ar como a protagonista da trama das 18h, escrita por Elizabeth Jhin, ainda não se sabe quando Alinne volta às gravações da novela, na pele da mocinha Lívia.

Em entrevista recente ao EGO, Alinne falou sobre o sucesso da novela da qual é protagonista e disse ter um plano para quando o folhetim chegasse ao fim: descansar. "A repercussão é um presente e tenho que viver esse momento intensamente. Mas também tem o lado delicado”, pontua ela, que já disse que também “seria feliz como dona de casa”.

“Às vezes passamos das 11 horas de trabalho. Nas últimas semanas, trabalhei 11 dias direto sem folga. Sair de casa com o Pedro dormindo e voltar com ele dormindo é um pouco complicado. Mas minha mãe precisou fazer isso, provavelmente minha avó também e isso faz a gente crescer. E espero que ele entenda”, diz a atriz, com a culpa natural das mães que trabalham.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais