Cidadeverde.com

No Castelão lotado, Fortaleza empata com o Brasil de Pelotas e segue na Série C

Imprimir

O sonho do acesso ficou adiado mais uma vez. A exemplo dos últimos anos, o Fortaleza contou com casa cheia e apoio da torcida, mas falhou no jogo decisivo do mata-mata. Diante de um Castelão lotado, o Tricolor não passou de empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas, na tarde deste sábado, 17. 

O resultado deu o acesso ao time gaúcho, que venceu o jogo de ida por 1x0, e fez a festa com sua pequena torcida que compareceu ao jogo na capital cearense.  

O primeiro tempo da partida foi bastante tenso. O Fortaleza controlou as ações, teve amplo domínio territorial, mas esbarrou no goleiro Eduardo Martini, que saiu bem quando foi acionado. Na jogada mais perigosa, uma bola desviada acabou 'beijando' o travessão. 

Nos últimos 45 finais, o Tricolor seguiu no abafa, tentando pressionar o time gaúcho, que jogou recuado, com todo o time atrás da linha do meio de campo. O time de Chamusca ainda não conseguiu colocar uma bola na trave numa cabeçada de Lima e criar uma boa jogada em bola aérea lançada na área. Mas ficou no quase. Nos minutos finais, o time de Pelotas esfriou o jogo e fez a tradicional 'cera' garantindo o placar. 

Ao fim do jogo, revolta da torcida e muita lamentação. O Fortaleza entra de férias e só volta a jogar em 2016, quando disputará a Série C pelo 7º jogo seguido.


Fonte: O Povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais