Cidadeverde.com

Joelma Chora se ajoelha, emocionada, em show em Fortaleza

Imprimir

Sem Chimbinha, Joelma se apresentou com o Calypso, na última sexta-feira (16), em Fortaleza, no Ceará. A cantora aproveitou para agradecer o carinho recebido pelos fãs após o anúncio da separação do guitarrista.

"Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho", afirmou, segundo o “G1”.

A vocalista reiterou que sairá da banda no final do ano. "Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei.”


No palco, a loira tocou “Esqueça Meu Coração” – música que fala sobre descoberta de traição – e apontou para um bailarino enquanto cantava: “Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?".


Em seguida, ela começou a simular chutes e pisadas fortes no chão durante o verso “Não faz isso não [risos]”. O público mostrou apoio a vocalista e fazia coros de “Joelma, eu te amo” e “Estamos com você”.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais