Cidadeverde.com

Wesley Safadão anima primeira noite do Piauí Fest com muito forró

Imprimir

Em sua primeira noite, o Piauí Fest Music 2015 não deixou ninguém parado. Reunindo quase 30 mil pessoas, o evento movimentou a Arena do Teresina Shopping, e segue hoje com show da baiana Ivete Sangalo. 

As apresentações de sábado foram marcadas pela animação do público, que cantou junto os maiores sucessos de Wesley Safadão, como "Mentezinha Covarde", "Novinha Vai no Chão" e "Amor Infinito". O palco do Piauí Fest recebeu ainda super apresentações de Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. 

Hoje, domingo, 18, véspera de feriado, Vinícius Veras inicia a festa às 20h30, seguido de Jota Quest às 22h, e Gabriel Diniz às 23h. Meia noite é a vez de Márcia Fellipe agitar o público, com Ivete Sangalo em seguida às 1h. Logo mais, às 2h30, quem anima o folião é Léo Magalhães, seguido de Léo Santana às 3h30 e a banda Palmer encerra a festa com muita música.

A grande novidade esse ano é o Camarote Oi Pink Elephant, espaço mais exclusivo da festa que está completamente decorado, e terá a disposição dos foliões bebidas premium, mimos de SPA, buffet exclusivo do restaurante La Ganadaria e as delícias da Sweet Churros. Além de uma entrada exclusiva e acesso à Área Vip, o Camarote Oi Pink Elephant terá uma decoração diferenciada, feita especialmente pela Floricultura Li e Lem´s para as duas noites do evento, com elementos divertidos - tudo em harmonia com a festa. As bebidas que estão sendo oferecidas aos foliões que optarem pelo Camarote Oi Pink Elephant serão whisky Chivas, vodka Absolut, cerveja, refrigerantes e até caipifrutas. Para adoçar a festa, os maravilhosos churros variados da Sweet Churros também estão à disposição. 

Quem optar pelo Camarote Schin também terá vantagens, como entrada exclusiva e vista privilegiada do evento e dos palcos, além de buffet exclusivo do Mestre Cuca e decoração da Phocus Galerie, que coordenará os trabalho de ambientação com assinatura dos designers Paulo Henrique Souza e Alex Correia, será o espaço de conceito e aconchego no evento.

A Arena e o frontstage estão disponíveis para o público que busca diversão e segurança. Nos espaços, o público poderá repor energias com o Spetitos, a comida oficial do Piauí Fest Music 2015. 

O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais