Cidadeverde.com

TV Cidade Verde abraça todo o Estado no especial Viva Piauí nesta segunda (19)

Imprimir

A partir de 11h da manhã desta segunda-feira (19), você vai sentir vontade de abraçar a sua TV. O programa especial Viva Piauí promete mais uma vez emocionar os piauienses, dessa vez abraçando o que há de melhor nos 224 municípios do estado. 

Um time de seis apresentadores vai comandar o programa, que terá três horas de duração. Você verá reportagens especiais com os abraços de norte a sul do Piauí, além das fotos dos telespectadores, que concorrem a prêmios. Para completar, atrações musicais se apresentarão no palco. Entre eles o cantor e compositor Roraima, autor da canção que virou tema do Viva Piauí 2015.  
 
Para registrar os abraços de cada canto do Piauí, foi preciso pegar a estrada. Em alguns casos, só foi possível documentar os momentos com imagens aéreas, tamanha a adesão da comunidade ao Viva Piauí. Em outros, a ajuda do piauiense veio através de fotos enviadas através das redes sociais, do aplicativo da TV Cidade Verde ou pelo hotsite do Cidadeverde.com.

O programa especial vai mostrar os mais variados abraços. Patrimônios históricos, do meio ambiente e dos nossos costumes, que precisam ser preservados. A religiosidade que conta a história do Piauí e a fé que constrói o futuro. Os exemplos que orgulham e merecem ser multiplicados na educação, no combate ao câncer de mama, no empreendedorismo que gera oportunidades. E a solidariedade para a comunidade que pede paz após ser abalada por uma tragédia. 

Teresina, Parnaíba, Picos, Oeiras, Santa Cruz dos Milagres, Cocal dos Alves, São João do Piauí, Castelo do Piauí e São Raimundo Nonato são algumas das cidades visitadas pela TV Cidade Verde para mostrar como um simples gesto pode transformar a nossa realidade. 

Promoção

Das fotos enviadas pelos internautas, três serão escolhidas por uma comissão e vão ganhar R$ 500. Para enviar a foto do seu abraço, você pode usar o Whatsapp (86) 9 9904-0322, ou o hotsite cidadeverde.com/vivapiaui, ou ainda baixar o aplicativo da TV Cidade Verde, disponível para sistemas Android e iOS (Iphone).

Aproveite o feriado do Dia do Piauí e participe do programa. O Viva Piauí começa às 11h na TV Cidade Verde e também ao vivo no Cidadeverde.com.

As pessoas podem mandar fotos, inclusive durante o programa. O resultado da promoção será anunciado nesta terça(20) no Jornal do Piauí.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais