Cidadeverde.com

Cidade Viva mostra destaques da edição especial da Revista Cidade Verde

Imprimir

Nesta terça(20), Laércio Andrade recebeu no Cidade Viva, a editora chefe da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão. A jornalista foi ao programa falar sobre a edição especial da Revista, que já está nas bancas, e vem recheada de grandes reportagens sobre o Piauí, em comemoração aos 193 anos do Estado.

A edição tem um número maior de páginas, 120, e segundo Cláudia, traz na capa e no conteúdo esse sentimento de abraço da Cidade Verde ao Piauí. A foto da capa é o mapa do Estado formado pelos alunos da Unidade Escolar Didácio Silva, cena exibida no vídeo promocional do Viva Piauí 2015 - A gente abraça você.

A editora destacou a entrevista com a secretária de educação do Estado, Rejane Dias, nas páginas verdes da Revista. "Nós acreditamos que a educação é o caminho para o desenvolvimento do Estado", disse Cláudia, justificando a escolha da entrevistada.

Cláudia Brandão disse ainda que a edição especial traz reportagens sobre um Piauí que produz, trabalha, empreende e gera empregos. Ela ainda destacou a homenagem da Revista a um piauiense ilustre, o saudoso jornalista Carlos Castelo Branco.

A Revista Cidade Verde é publicada quinzenalmente e já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Marcelo Lopes

[email protected]
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais