Cidadeverde.com

Cinco estupros de menores são registrados no final de semana prolongado

Imprimir

A Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM) registrou cinco estupros de menores em Teresina durante o último final de semana e o feriado desta segunda-feira (19). Segundo a polícia, uma das ocorrências se passou dentro de um supermercado localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um homem expôs seu órgão sexual e tocou uma criança de 7 anos, não havendo conjunção carnal, mas ainda assim configurando-se como crime de estupro de vulnerável.
 
A polícia já está em posse das imagens que registraram a ação e estão em diligência para prender o responsável pela agressão sexual.

Violência sexual na zona Norte
Uma das ocorrências registradas pela DSPM, é o caso da família que denunciou uma violência sexual envolvendo uma menina de 11 anos. Segundo familiares, a vítima estava dormindo, na madrugada de ontem (19), quando um homem invadiu a casa, raptou a menor e a levou para um matagal no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Uma vizinha da casa onde a vítima foi raptada revelou que mãe da menina pensava que ela estava dormindo quando foi informada do crime. "Ela pediu ajuda e trouxeram-na para casa da mãe e disseram que ela tinha sido estuprada", contou.

Um primo da menina revelou que além da violência sexual, o suspeito também agrediu fisicamente a vítima. "Ele dizia 'corre' e quando ela corria, ele largava um pau nas pernas dela. Uma hora ela conseguiu se esconder e depois conseguiu pedir ajuda para as meninas que encontraram ela", relatou o familiar.
 
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), que atendeu a ocorrência, voltou ao local nesta terça-feira (20), para investigar uma denúncia de que o suspeito não seria um invasor.
 
"Nós fomos informados de que haveria outra pessoa na residência que seria a pessoa responsável por esse crime. Então vamos verificar e conversar com a família", informou o tenente coronel Vicente Carlos, comandante do 9ºBPM.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais