Cidadeverde.com

Bandidos explodem banco e incendeiam carro de mulher na fuga

Imprimir

A agência bancária do Bradesco cidade de Aroazes, a 219 km de Teresina, foi totalmente destruída na madrugada desta quarta-feira (21). Três homens e uma mulher teriam participado da ação criminosa e na fuga incendiaram um veículo modelo Palio, com placa de Teresina, OUB 9418, nas imediações da BR-316. 

De acordo com o capitão Antônio dos Santos Neto, comandante da Polícia Militar em Valença, os suspeitos arrombaram a porta da agência e em seguida dinamitaram o caixa eletrônico. Ainda não há a confirmação da quantia em dinheiro saqueada.

"Durante a ação, eles chegaram a efetuar disparos para intimidar. Para fugir, eles utilizaram uma estrada pouco usada e nas imediações da BR-316, incendiaram um carro e fugiram em outro. No local não há câmeras ou vigilante norturno, o que facilita a ação dos bandidos", informou o capitão Santos. 

O local está isolado e a perícia será realizada ainda durante pela manhã. 

"O carro incendiado está no nome de uma mulher e ainda não tem registro de roubo. Estamos em diligência pela região e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil está trabalhando para localizar os suspeitos", reitera o capitão Santos. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais