Cidadeverde.com

Jacinta Andrade recebe mutirão de serviços nesta segunda-feira (26)

Imprimir

O Governo do Piauí, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), realiza, nesta segunda (26) e terça-feira (27), no CEU - Centro de Artes Esportes e Lazer Unificado, no bairro Santa Maria da Codipi, um mutirão de serviços para os beneficiários dos residenciais Paulo de Tarso e Jacinta Andrade.

Trata-se da Ação Governamental “Cidadania na Habitação”, que irá ofertar diversos serviços para a população desses dois empreendimentos construídos pela ADH. Orientação nutricional, alistamento militar, expedição de carteira de Identidade, recreação infantil, orientação sobre os programas federais como o Bolsa Família, Passe Livre e oficinas educativas são alguns dos serviços que serão prestados.

A iniciativa faz parte do Trabalho Técnico Social da ADH e conta com mais de 20 parceiros  como Sasc, Seduc, Sesapi, Setre, Seid, Agespisa, Sefaz, Fundação Estadual de Esportes, Surpri. Sead, Secretaria da Justiça, Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hidricos, Setrans, Detran, Polícia Militar, Fundação Antares, Eletrobras, Semtcas/Cras, Secretaria da Segurança, Caixa Econômica Federal, Fundação Wall Ferraz e lideranças comunitárias e institucionais.

Os próximos bairros contemplados com o mutirão de serviços serão a Vila Irmã Dulce e o Residencial Nova Teresina.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais