Cidadeverde.com

Peso-pesado do UFC detona Anderson Silva e pede que Belfort assuma erros

Imprimir

O americano Ben Rothwell vem se mostrando um sujeito com a língua afiada nos últimos tempos. Atual número 7 do ranking dos pesos-pesados (120 kg) do Ultimate, ele recentemente prometeu ser um “novo Conor McGregor” para conseguir enfrentar o brasileiro Junior ‘Cigano’ e agora saiu ao ataque de outros dois brasileiros.

Vindo de três vitórias seguidas no UFC, Rothwell foi convidado a participar do programa ‘MMA Hour’, o mesmo que teria a participação de Vitor Belfort antes do ex-campeão se recusar a falar porque o repórter revelou que faria perguntas sobre doping. E isso foi o motivo para que o americano criticasse o ‘Fenômeno’.

“A diferença é que eu quero colocar isso no lugar, eu encaro meus problemas. É isso. Eu assumo eles. Assumo a responsabilidade. Cara, o Vitor foi sensacional quando o encontrei em julho. Como ele foi legal comigo e tudo mais. É uma porcaria ouvir isso. Vamos lá, cara. Seja um guerreiro. Seja homem e encare isso. Aconteceu. Não tem nada que você pode fazer sobre isso. É a sua responsabilidade. Você entrou nisso, é seu. Apenas lide com isso”, disse o americano, que aproveitou o caso de Belfort para comparar ao de outro brasileiro, o também ex-campeão Anderson Silva. Rothwell foi duro com Spider.

“Fugir desse jeito, não sei, não parece bom. Ele não viu o que poderia ser comparado ao melhor de todos os tempos, o Silva? Vou dizer isso, Anderson Silva destruiu seu legado. Não porque ele foi flagrado, mas depois do fato ele continuou negando tudo, mostrando o quão covarde ele é. Nenhum respeito tenho por eles. Você foi testado várias vezes. Vocês são trapaceiros. Por que você vai sentar aqui e continuar a dizer que não fez? É uma desgraça. E você não é um homem. Não ligo. Você pode ir lá e jogar uns socos e chutes, mas por dentro, como pessoa, você já era. Não é nada”, afirmou.

Rothwell ainda aproveitou para pedir que Belfort não fuja do tema. O peso-pesado americano acredita que, caso o brasileiro lidasse com a polêmica, logo após enfrentar Dan Henderson no UFC São Paulo, dia 7 de novembro, todos já iria ter esquecido do que aconteceu.

“Não quero ver o Vitor pegando essa rota. Meio que fugindo disso. Ele não negou nada, mas evitar isso é quase tão ruim. É como, não faça isso, cara. Apenas lide com isso. Não é um grande desafio. Você tem uma luta contra o Henderson e pode fazer todo mundo esquecer. Você está indo lá e está sendo testado agora, você está limpo, vá e bata o Henderson. E pronto, vamos seguir em frente. Mas como disse, as coisas apenas pioram quando as pessoas não querem lidar com os negócios da maneira certa”, encerrou.


Fonte: Agência Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais