Cidadeverde.com

Ariana Grande encerra turnê mundial no Brasil e elogia fãs: "tão barulhentos!"

Imprimir

A cantora norte-americana Ariana Grande, de 22 anos, fez sua estreia em solo brasileiro neste domingo (25), após polêmicas por ser o mesmo dia do Enem. A estrela teen, que ganhou fama por ter uma voz potente como a de Mariah Carey, se apresentou no estádio Allianz Park, em São Paulo, com a turnê Honeymoon, sua primeira mundial, causando histeria adolescente.

Ela abriu o show às 20h48 metralhando hits como Bang Bang, sua parceria com Nicki Minaj e Jessie J. E nos primeiros segundos no palco, se emocionou com os gritos dos fãs brasileiros levando a mão à boca, ficando sem palavras.

Animada, ela surgiu no palco com um maiô preto, botas over the knee pretas, tiarinha de orelhas de gato (item obrigatório dos Arianators, como são chamados os fãs da cantora) e o tradicional rabo de cavalo no alto da cabeça. "Vamos lá, Brasil", gritou inúmeras vezes.

A pequena Ariana, que se equilibrava em altíssimo salto fino, emendou Hands On Me, Best Mistake, Break Your Heart Right Back e Be My Baby,  todos do álbum My Everything, lançado ano passado, e as quais a plateia - basicamente composta de menores de 18 anos acompanhado de pais, curiosamente muito mais do que de mães -, sabia na ponta da língua.

Como uma pequena aprendiz de divas como Mariah Carey e Whitney Houston, Ariana fez bonito ao vivo com seu poderoso timbre e falsetes (levando cultura para as pessoas) nas canções mais lentas como Tattooed Heart e Honeymoon Avenue.

Entre uma música e outra, a estrela conversou com o público. "Brasil, está se divertindo comigo? Obrigada por nos receber. É maravilhoso estar aqui. Queria vir faz tempo. Está sendo muito legal ver todos vocês aqui", disse em inglês, seguido de um 'obrigada' em português.

"Amo vocês! Como vocês sabem, este é meu último show da turnê. Então, está sendo muito bom encerrar com vocês", completou. A bandeira do Brasil ficou exposta o tempo todo na cabine do DJ Dubz Tease. Sem banda, ela foi acompanhada por ele e diversos dançarinos que animavam o público nos seus momentos de intervalo e troca de roupa. Ao todo, foram três looks: além do maiô, ela usou um vestido curto de franjas, brilhos e plumas e um vestido preto e branco quadriculado.

Ariana surpreendeu o público em três momentos. Primeiro quando o DJ soltou rapidamente um trecho de Focus, seu próximo single, que será lançado dia 30 de outubro. Depois quando emendou One Last Time com What Do You Mean?, de Justin Bieber. E, por fim, quando seu irmão Frankie Grande subiu ao palco. Muito querido dos fãs da cantora, ele deixou seu "oi" e foi recepcionado com muita gritaria.

Para finalizar a apresentação de 1h30, a estrela teen escolheu os hits Break Free e Problem. "Só quero agradecer muito por esta noite, pelo amor, pela energia e por serem tão barulhentos! Obrigada por dividirem esta noite especial comigo. Espero voltar um dia. Amo vocês", despediu-se.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais