Cidadeverde.com

Irmãos gêmeos são presos por tentativa de homicídio em Parnaíba

Imprimir
A delegacia do Menor de Parnaíba, litoral do Estado, prendeu na última terça-feira (22) dois irmãos gêmeos de 17 anos acusados de uma série de crimes no município. O mandado de busca e apreensão dos menores foi expedido depois deles terem atirado em duas pessoas na semana passada. As vítimas continuam internadas no hospital Dirceu Arcoverde, e os garotos de classe média foram transferidos para o Centro de Educação de Menores - CEM -, em Teresina.
 
Além da tentativa de homicídio, os dois jovens são acusados de lesão corporal, uso de drogas, e porte ilegal de armas. De acordo com o chefe de investigação da delegacia do Menor, Francisco Orlando, o Neném, os jovens moram na rua Pedro II, Centro de Parnaíba, e são de classe média. "Já estudaram até em escola particular, mas parece que não querem nada com a vida mesmo", disse. Neném informou ainda 
que ambos já passaram 45 dias internados para medidas sócio-educativas, que parecem não terem surtido efeito.
 
Na semana passada, os dois se envolveram em novo crime e feriram duas pessoas. Uma foi atingida no braço direito e outra na coxa esquerda. Ambos continuam internados em função dos ferimentos. Depois do delito, a própria mãe dos gêmeos os apresentou na delegacia do Menor, que só os apreendeu anteontem porque o flagrante já havia passado e era necessário que o mandado para tal fosse expedido.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: