Cidadeverde.com

Três pessoas da mesma família morrem na estrada a caminho do Piauí

Imprimir
Um acidente de trânsito na divisa dos estados Tocantins e da Bahia vitimou três pessoas da mesma família que estavam em uma caminhonete D-20 em direção ao município de Corrente (a 874 km de Teresina). Duas irmãs e o marido de uma delas morreram no local. O marido de uma das irmãs ficou ferido.
 
O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem (23), antes da Chapada das Mangabeiras, na região entre Mateiros e Fazenda Galhão. As vítimas Erasmo Pereira da Silva (40), Maria Eunice Dourado da Silva (39), Marta Santana de Sousa Silva (35) e Doriese Pereria da Silva (39) vinham de Mateiros, no Tocantins, e iam em direção à Corrente, no Piauí.
 
O sobrevivente Doriese quebrou um braço e sofreu escoriações. Ele caminhou 48km em busca de socorro. O hospital de Mateiros foi informado do acidente por volta das 4h30 da manhã de hoje (24). A polícia militar da cidade chegou no local por volta das 6h e isolou o local. O IML de Palmas chegou no local por volta das 14h e a perícia liberou a remoção dos corpos, por telefone, antes de chegar no local. Os corpos foram removidos por volta das 16h30.
 
A causa do acidente teria sido embriaguez. Sem condições para dirigir, o condutor foi trocar de um CD com o carro em alta velocidade. A caminhonete perdeu o controle e capotou duas vezes. Os corpos foram encaminhados para Palmas e devem ser enterrados em Corrente.
 
Última atualização - 19h00min
Aguarde mais informações
 
Caroline Oliveira (flash direto de Corrente)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: