Cidadeverde.com

Coluna de 26/04/2024

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Os advogados Alexandre Magalhães, Margarete Coelho, Álvaro Fernando Mota e Thiago Carcará em evento em homenagem aos 92 anos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí. A data é também de festa para Álvaro Mota, que brindou mais um ano de vida ontem


A advogada e diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional Margarete Coelho recebeu das mãos do presidente da OAB-PI a Medalha Coelho Rodrigues em solenidade pelos 92 anos da Ordem. Margô esteve acompanhada da sua mãe, dona Edvaldina Gonçalves de Castro. Parabéns!


A conselheira federal da OAB-PI Conceição Carcará, o conselheiro Thiago Carcará e a esposa Mirthes Raquel abraçando Margarete Coelho pelo recebimento da honraria


Save The Date
Promete a festa de Valentina Mota, que irá celebrar seus 15 anos em linda noite no dia 1º de junho. Ela é filha de Normélia Mota e Carlos Augusto e irmã da dentista Rafaela Monice.
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) Talmy Tercio ganha o carinho de familiares e amigos por sua nova idade nesta sexta. Tudo de bom!
 

Construção 
João Eduardo Castro, Beto Castro, Magnel Rameiro, Getúlio Carvalho e Edilson Carvalho participam de feira de construção em São Paulo.
 

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Filha e mãe apresentando beleza em dose dupla: Maria Heloísa e Heloísa Castelo Branco 


Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchoa clicados em evento na OAB-PI


O querido casal formado por Gilka Viana e Luiz Gonzaga Viana 
 

Bday
A empresária Zelita Melo, que aniversariou no dia 19 de abril, vai comemorar a nova idade neste sábado. A festa vai acontecer no salão de festas do condomínio da empresária.
 

FOTOS: RÉGIS COELHO

A enfermeira Adriana Guimarães celebrou a chegada dos 39 anos com big festa em São João do Piauí, na terra natal dela. O maravilhoso bolo foi assinado pela boleira e confeiteria Rilma Rios 


 

Dioclécio Sousa 
O Tribunal de Justiça do Piauí vai empossar solenemente o desembargador Dioclécio Sousa nesta sexta-feira. Ele foi eleito pelo critério de merecimento para ocupar a vaga deixada em razão da aposentadoria do desembargador Raimundo Eufrásio. A solenidade de posse acontecerá a partir das 18h, na sede do TJ-PI. O desembargador Dioclécio Sousa chega ao cargo após 37 anos de magistratura. Ao todo, com os quatro anos que advogou, completou 41 anos de vivência e atuação pública.
 


Myriam e Mamede Castro e Málaque e Cícero Santos colecionando bons momentos no Panteão, em Roma 
 


Elisa Ferraz e Karyne Macedo clicadas no lançamento do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
 

É big!
A sexta é de felicitações para Perpétua Dantas, José Fernandes Loiola, Talmy Tércio, Valéria Britto, Ana Maria Costa, João Batista, Luana Chaib, Marinalva Santana, Clériston Medeiros, Itamara Santiago e Mariana Paz. Felicidades!
 


Quem apaga velinhas nesta sexta é a médica Luana Chaib, que será alvo de felicitações pela data. Aqui, Luana com a mãe Fernanda Chaib. Parabéns!
 

Calçadão da Noé Mendes 
Hoje será inaugurada da obra de construção da terceira etapa do Calçadão da Avenida Noé Mendes. A obra conta com 4,5 km de extensão e no local foram instalados jardins, academias populares, pistas de cooper e ciclismo, dentre outros locais de convivência comunitária. A inauguração contará com shows gratuitos dos cantores Iohannes e Bruninho.
 

 

Colunas anteriores