Cidadeverde.com

Polícia prende acusados de atirar e esfaquear homem nos festejos

Imprimir
A polícia prendeu na noite da última quinta-feira (24) em Campo Maior, 78 quilômetros ao norte de Teresina, dois dos cinco acusados de esfaquearem e atirarem contra Francisco José da Silva, 43 anos, durante festejos juninos no município. Equipes se encontram em diligências para prender os outros três elementos que teriam participado da ação na noite do dia 22 do mês passado, no bairro São João, próximo ao estádio de futebol Deusdedith Melo.
Cumprindo mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Augusto Nogueira, policiais prenderam Vitor Alves da Costa e Gustavo Coelho da Silva. Ambos foram detidos no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Um dos cinco acusados esfaqueou a vítima e outro efetuou disparos. Francisco ainda foi levado com vida para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta de 4h da manhã.
 
A equipe do delegado Gilson Rosa, do 1º Distrito Policial de Campo Maior, continua em busca dos outros acusados. Somente depois dos depoimentos o delegado espera elucidar o caso e descobrir qual a real participação de cada um dos elementos no crime.
 
Ainda ontem, também no 1º DP, foi preso Diogo Rodrigues da Silva, o Diogo Crioli. Acusado de furto qualificado ele tinha mandado de prisão em aberto, e fugiu da delegacia no dia 16 de junho.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: