Cidadeverde.com

Susana Vieira avalia a vida aos 73 anos: ‘O mundo valoriza juventude e magreza, então, estou no páreo’

Imprimir

Solteira desde abril, quando terminou o casamento de seis anos com Sandro Pedroso, Susana Vieira fez um balanço da sua vida, aos 73, e afirma que hoje consegue viver muito bem sozinha.

"É muito ruim viver sem um lado afetivo, mas não é o que me move. (...) Mulher não pode achar que veio ao mundo para casar... (....) Dispenso homem para quase tudo", diz ela, em entrevista à revista "Caras" desta semana.

Esbanjando confiança e energia ("Não vou terminar a vida fazendo tricô, talvez, pulando de parapente", conta ela), a atriz também declara se sentir ótima com o corpo que possui.

"(...) Temos que estar bem com o corpo bom. O mundo continua valorizando a juventude e a magreza. Então, dentro do possível, estou no páreo", acredita Susana, que tem usado e abusado da sensualidade na novela das 21h. "Já me sinto poderosa sem a roupa de oncinha (usada por sua personagem). Não preciso de peça justa", dispara.

Quando o assunto é sua personalidade, digamos, marcante, Susana afirma ser uma mulher que fala o que pensa e critica as pessoas que, segundo ela, "ficam posando de fina e hipócrita". "Mas tem uma gente como eu. São tantos anos de entendimento com o público que as pessoas já têm um carinho por mim".

E, para quem pretende ter alguma chance com a atriz, aí vão algumas dicas dadas por ela: "Me fazer rir. O humor é importante. E saber lidar com minha força e prepotência. Tem que admirar esse lado porque, antes de ficar ursinha, chego ursona. Se ele gostar dessa, a pequenininha surge que é um amor. Também sei ser boazinha".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais